Dúvidas Frequentes

Qual o período das locações?
  • A Top Line Locações trabalha com prazos personalizados para necessidade de seus clientes, sendo pré-estabelecida no ato da locação.
     
E se a devolução não ocorrer no período combinado?
  • A devolução do material deverá ocorrer no prazo estipulado na locação, a devolução fora do prazo, acarretará em nova diária.
     
Qual a garantia do estado dos materiais?
  • Os materiais são vistoriados por ambas as partes no ato da locação e da devolução, assim você tem garantia que os mesmos estão todos em perfeito estado.
     
E se a quantidade for grande e não puder aguardar a conferência?
  • Caso o cliente não queira aguardar a conferência devido a demora, faremos a conferência e entraremos em contato informando caso tenha pendências.
Em que embalagem devo devolver os objetos?
  • Os objetos locados deverão ser devolvidos em suas embalagens de origem, que se extraviada ou avariada deverão ser pagas conforme valores em escritório.
     
O material deverá ser devolvido limpo?
  • Sim, exceto toalhas, porém aquelas que retornarem excessivamente sujas e ou manchadas de gordura e outros similares, acarretarão uma taxa adicional de 10% do valor contratual, para custear a limpeza e recuperação.
     
E no caso de não ter condições de devolvê-los limpos?
  • Para materiais devolvidos sujos será cobrado taxa de limpeza proporcional à quantidade de material.
     
E quanto a materiais danificados ou extraviados?
  • Qualquer material que retornar modificado à loja, queimados com cigarros, rasgados, quebrados ou faltantes, acarretará para o cliente na cobrança de taxas específicas para a reposição dos mesmos.
     
Vocês fazem reserva de material com antecedência?
  • Sim, para reserva de materias com antecedência o cliente deverá antecipar em 20% o valor de locação a fim de garantir a disponibilidade do material na data requisitada.
     
A Top Line entrega os materiais?
  • A empresa disponibiliza o serviço de entrega e recolhimento do material locado, com valor de frete de R$ 30,00 para região de Curitiba. Para região metropolitana será definido novo valor de frete no ato da locação.

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de nos consultar pelo fomulário de contato ou por telefone: (41) 3336-0750 / 8405-3126